RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Campo Grande amanhece com lixo no canteiro central

Flagrante mostra descarte aos pés das árvores centenárias, que ainda estão sendo pichadas na Capital

Por Da Redação
09/02/2024 • 09h30
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 7h30, a equipe da CBN CG flagrou diversos sacos de lixo e descarte de objetos no canteiro central da Avenida Afonso Pena, entre a 14 de Julho e a Calógeras.

Em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), foi informado que ainda nesta manhã fariam a limpeza do canteiro. 

Em nota, a secretaria ainda afirmou "que realiza diariamente a varrição e recolhimento de lixo na área central, por meio da Solurb, além da roçada feita periodicamente no canteiro da Avenida Afonso Pena no trecho entre Parque das Nações Indígenas e a Rua Joaquim Nabuco".

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depredação

No Jornal CBN CG desta quinta-feira (8),  uma reportagem mostra o vandalismo na principal avenida da cidade. As árvores centenárias estão sendo pichadas, entre as ruas Treze de Maio e José Antônio. São 4 quadras com árvores vandalizadas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande