RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

CBN em Ação traz Lúcia Haracemiv no dia 16 de agosto

O diretor comercial do grupo RCN de Comunicação falou sobre a próxima edição do evento

Por Karla Machado
19/07/2022 • 07h35
Compartilhar

O diretor comercial do grupo RCN de Comunicação, Thiago Pires, conversou na manhã desta segunda-feira (18) com o Jornal CBN Campo Grande sobre a próxima edição do CBN em Ação que será realizado no dia 16 de agosto no Aliançados Arena, com a profissional de vendas Lúcia Haracemiv.  A palestra integra o maior ciclo de eventos corporativos já realizado em Mato Grosso do Sul.

A Lúcia Haracemiv vem apoiar os empresários e as equipes de vendas a como entender esse novo momento que estamos vivendo pós pandemia, um momento de abertura comercial. Em um ano tão complexo com eleições, copa do mundo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ela vem para apoiar essas empresas que querem fazer um amanhã diferente”, disse o diretor comercial, Thiago Pires.

Nesta edição, os interessados em garantir o convite terão que doar uma caixa de leite para o Asilo São João Bosco. As doações devem ser entregues na sede da rádio CBN Campo Grande, localizada na rua 15 de novembro, 2.415, no bairro Jardim dos Estados, em horário comercial, de segunda a sexta, entre 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Ao todo, serão disponibilizados 200 convites.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os nossos eventos tem por objetivo apoiar uma entidade e, dessa vez, escolhemos o Asilo São João Bosco. O encontro é muito importante, pois nós temos as duas pontas da corda que é o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul e, ao mesmo tempo, as pessoas que prestigiam e querem buscar conhecimento, conseguem apoiar quem precisa e faz um trabalho tão bonito”, falou Thiago.

Confirma abaixo a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande