RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Confira oportunidades de emprego e cursos gratuitos desta quarta-feira

Funtrab e Funsat disponibilizam, ao todo, 1.152 vagas para Campo Grande

Por Giovanna Dauzacker
09/06/2021 • 09h45
Compartilhar

Para quem procura emprego, nesta quarta-feira (09), em Campo Grande, a Fundação do Trabalho do Estado (Funtrab) disponibiliza 205 vagas para diversas funções, entre elas, 54 para azulejista. Todas as oportunidades podem ser conferidas por meio do aplicativo “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

Também há 947 vagas por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), para atividades como pedreiro, operador de vendas e eletricista, função que conta com o maior número de oportunidades disponíveis, são 200 no total. Além disso, tem 300 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD).

 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qualificação profissional

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu inscrições para cursos à distância. Ao todo, são 1.250 vagas divididas entre os 15 polos da instituição.

Em Campo Grande, são 80 vagas, sendo 40 para o curso de operador de computador e 40 para vendedor.

As inscrições devem ser feitas até 23 de junho, no site do IFMS.

 

Processo seletivo

Os técnicos de enfermagem aprovados no processo seletivo simplificado SAD/SES/FUNSAU/TE/2020 foram convocados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Ao todo, são 13 candidatos aprovados para a função de técnico de enfermagem. A convocação será em substituição a candidatos ausentes e candidatos que entraram em exercício, porém solicitaram rescisão contratual.

Os técnicos de enfermagem deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV.

A apresentação dos candidatos está marcada para esta quinta-feira, dia 10 de junho, no período entre às 07h30 às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul). Confira a lista de aprovados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande