RÁDIOS
Campo Grande, 28 de maio

Embaixada dos EUA oferece 260 vagas para curso de inglês gratuito

O curso terá 210 horas de aulas online, além de atividades extracurriculares e mentorias

Por Isabelly Melo
01/02/2022 • 16h00
Compartilhar

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa (RELO), e o Grupo +Unidos, ofertam 260 vagas em curso de inglês para profissionais e/ou empreendedores afro-brasileiros ou indígenas, de 18 a 35 anos, com conhecimento da língua inglesa equivalente ao nível básico 2 (A2). As inscrições para o programa Access E2C (English to Connect, Communicate, Catalyze) seguem abertas até 13 de fevereiro, no site +Unidos (clique aqui para acessar).

O curso terá 210 horas de aulas online, sendo seis horas semanais, realizadas durante todo o ano de 2022, além de atividades extracurriculares e mentorias com profissionais especializados e presentes no mercado de trabalho.

Com foco em negócios, o curso faz parte das iniciativas do programa Access no Brasil, que acontece em nível mundial desde 2004 e é oferecido pelo Departamento de Estado norte-americano em mais de 86 países. No Brasil, o programa beneficiou mais de 2.650 participantes desde 2008.  No último ano, 160 jovens profissionais participaram do programa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande