RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Entidades organizam missão técnica para maior feira de varejo e inovação da América Latina

Grupo de 20 empresários embarca em setembro para Latam Retail Show 2024, em São Paulo

Por Karina Anunciato
16/04/2024 • 10h00
Compartilhar

A Fecomércio MS, entidade do Sistema Confederativo do Comércio, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) organizam uma missão técnica para levar empresários e interessados do segmento do comércio, serviços e turismo de Mato Grosso do Sul para a maior feira de varejo e inovação do mundo, a NRF Retail’s Big Show, que será realizada em janeiro nos Estados Unidos. 

Segundo a diretora de Educação Profissional do Senac MS, Jordana Duenha Rodrigues, o objetivo é promover a capacitação e fomentar o conhecimento entre os empresários sul-mato-grossenses.

Além do evento internacional, em Nova Iorque, as entidades organizam também o embarque de empreendedores para outro evento nacional, o Latam Retail Show 2024. A etapa em São Paulo será realizada entre os dias 16 a 21 de setembro.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a diretora, a programação será dividida entre três dias de evento e dois dias de visitas técnicas. A iniciativa conta com o apoio do Sebrae/MS, responsável pela concessão de subsídio a micro e pequenas empresas. O incentivo financeiro é de 50% do investimento para empreendedores de pequenos negócios.

Toda a viagem conta com a participação de dois consultores de varejo que direcionam as melhores oportunidades para cada negócio, incluindo curadoria na escolha e balanço das atividades. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac na aba Missões Técnicas.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo.

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande