RÁDIOS
Campo Grande, 16 de junho

Motociclista fala de liberdade e produtividade 'Pilotando a moto eu faço planos'

Celinho lembrou do desafio e da beleza da viagem à Bolívia, Peru e Chile

Por Karina Anunciato
18/05/2024 • 11h00
Compartilhar

Neste sábado (18), no CBN Festas e Eventos, José Marques recebeu o motociclista José Márcio Celinho, da New Line. Durante um bate-papo descontraído, eles falaram sobre viagens e aventuras de moto. 

Entre os muitos desafios, Celinho contou a sequência diária de 43 dias de viagens a São Paulo, percorrendo 1.200 quilômetros.

Apaixonado pelas duas rodas, ele destacou que além da aventura, a viagem de moto contribui inclusive para o relaxamento, abertura de novos horizontes e soluções para a empresa.

"Eu sou um apaixonado por motocicleta. Desde os 13 anos eu sempre andei de moto. Eu tenho um artigo que diz: Para quem gosta de moto nenhuma explicação é necessária e para quem não gosta nenhuma explicação vai ser suficiente. É um sentimento de liberdade. Pilotando a moto eu faço planos para a empresa que eu realmente coloco em prática, eu faço planos na minha vida que quando eu chego, eu chego motivado".

Entusiasmado, Celinho já planeja a próxima viagem, retornar ao Alasca nos Estados Unidos. Acompanhe a entrevista completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande