RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado

O evento será no estacionamento da Prefeitura, das 9h às 13h

Por Isabelly Melo
13/08/2021 • 15h01
Compartilhar

A partir das 9h deste sábado (14), acontece a 3ª Feira de Adoção de cães e gatos promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), no estacionamento do Paço Municipal. Serão cerca de 100 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

Em parceria com ONGs e Protetores Independentes, a feira tem por objetivo encontrar um novo lar para os animais que foram encontrados em situação de abandono e maus-tratos, acolhidos por protetores independentes.

Para adotar é preciso preencher e assinar um termo de adoção e posse responsável. O futuro tutor deve ser maior de idade, levar documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Os animais disponíveis para adoção receberão visita prévia da Subea Itinerante para avaliação clínica, contando com vacina antirrábica e vermifugação. Além de castração garantida pela Subea, os animais serão microchipados pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Para as ONGs e protetores independentes quem desejam participar das próximas edições, basta ligar para o telefone (67) 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande