RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Funtrab e Funsat ofertam 1.260 oportunidades de trabalho para Campo Grande

Vagas podem ser conferidas por meio dos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”

Por Giovanna Dauzacker
29/06/2021 • 10h30
Compartilhar

Para quem procura trabalho, nesta terça-feira (29), em Campo Grande, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 193 vagas. Dessas, 54 são para a função de azulejista, para a qual, é necessário ter experiência e o salário é de R$ 1.533,00.

Há também dez oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD), sendo duas delas para atuar como auxiliar de linha de produção.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 1.067 vagas para a Capital, sendo 33 para a função de pedreiro e 30 para técnico de enfermagem.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas as oportunidades podem ser conferidas pelos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

 

Processo seletivo UEMS

Os classificados na 2ª chamada do Processo Seletivo Permanente UEMS 2021 – Vagas Remanescentes, nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes de Mato Grosso do Sul, devem efetuar matrícula até às 23h59 do dia 30 de junho.

O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

a) Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 – VAGAS REMANESCENTE (PSPVRHE-UEMS-2021) que se encontra no Anexo VI, preenchido (à mão ou digitalmente) e assinado;

b) Cópia dos documentos relacionados no item 2, preferencialmente digitalizadas em formato PDF e arquivo único na ordem indicada;

c) Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

Confira aqui o edital.

 

Cursos para jovens

Estão abertas as inscrições para o curso de Economia Positiva: Planejamento e Controle de Finanças, para jovens entre 15 e 29 anos em Campo Grande. O curso é disponibilizado pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude e ocorrerá de forma presencial, com turmas divididas em duas.

Quem tiver interesse, deve entrar em contato por meio do telefone (67) 3314-3577 ou (67) 3056-0609, para se inscrever.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande