RÁDIOS
Campo Grande, 26 de junho

IFMS oferta mais de 700 vagas em cursos de línguas

Oportunidades estão disponíveis em nove cidades do estado até 2 de junho

Por Isabelly Melo
23/05/2022 • 18h30
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul oferta 724 vagas para cursos de espanhol, libras e inglês nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. As oportunidades são para turmas iniciantes e em andamento com inscrições gratuitas até o dia 2 de junho no site selecao.ifms.edu.br.

Para as turmas em andamento será necessária a realização da prova de nivelamento. Caso o candidato não possua conhecimento algum da língua ofertada, deverá se inscrever na turma básico - nível 1.

A publicação da convocação está prevista para 3 de junho e o teste online será aplicado entre os dias 6 e 14 do mesmo mês. Já o resultado deve ser divulgado no dia 22 de junho, sendo o sorteio para as vagas disponíveis no dia 28 de junho e a 1ª chamada no dia 5 de julho, com início das aulas no dia 25 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande