RÁDIOS
Campo Grande, 22 de julho

Pequenos produtores precisam de apoio para desenvolver agricultura familiar, destaca professora

Para Mirian Coura Aveiro, gestora técnica do Mercado Escola UFMS, dificuldades no acesso às novas tecnologias impactam venda dos produtos na cidade

Por Loraine França
08/12/2021 • 13h05
Compartilhar

No jornal CBN Campo Grande desta quarta-feira (8), a jornalista Danielly Escher conversou com Mirian Aveiro, gestora técnica do Mercado Escola UFMS, sobre projetos de desenvolvimento da agricultura familiar e a importância do apoio aos pequenos produtores. 

Para fortalecer a agricultura familiar no estado, o projeto de extensão coordenado por Mirian contempla a venda de produtos da agricultura familiar através da realização da Feira Agroecológica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). 

Acompanhe:

CBN: BANNER UNIMED CAMPANHA RIBAS PI 4391.2 02.07 A 31.07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviços

Cronograma: Feira Especial de Final de Ano

Dia 10 de dezembro 
17h às 21h - Exposição de produtos de horticultura, alimentos processados e minimamente processado, alimentos para consumo imediato, artesanatos sustentáveis e funcionais, trabalhos manuais e culturais.
18h30 às 19h30 - Apresentação de voz e violão com o músico Lucas Rosa da Banda Municipal Ulysses Conceição. 

Dia 17 de dezembro 
17h às 21h - Exposição de produtos de horticultura, artesanatos e alimentos processados e minimamente processados, além de alimentos prontos para consumo imediato. 
19h às 20h - Desfile de moda sustentável e assessórios 
20h às 20h30 - Desfile de mérito de produção com participação de todos os produtores do projeto da feirinha agroecológica da UFMS. 
20h30 - Show instrumental de sax com o músico Ezequias Barcelos da banda municipal Ulysses Conceição 
21h - Encerramento com ceia de celebração pela produção agroecológica, com produtos do sítio preparados pelos expositores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande