RÁDIOS
Campo Grande, 01 de maio

Primeira remessa segue aberta até o dia 14 de janeiro

Por Isabela Duarte
08/01/2024 • 09h00
Compartilhar

A primeira remessa para a solicitação do passe do estudante já começou e segue até o dia 14 de janeiro. A entrega do cartão, para quem solicitar até a primeira data, deve ocorrer no dia 1º de fevereiro.

O cadastro e/ou atualização do benefício deve ser feito pelo portal do passe, utilizando o CPF, foto digital e seguindo o passo a passo.

Alunos que vão utilizar o passe de ônibus pela primeira vez, precisam levar o CPF até um terminal de Campo Grande ou à Central de Atendimento do Consórcio Guaicurus - localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, 2º andar, Bairro Jardim dos Estados - para realizar o pagamento no valor de três tarifas, resultando em R$ 13,95, e assim iniciar a inscrição.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem direito ao passe do estudante, o estudante do 1º, 2º e 3º graus e cursos técnicos profissionalizantes de nível médio subsequentes, do ensino das redes públicas e particular, que more a uma distância igual ou superior a 2.000 m (2 Km) da unidade em que estiver matriculado.

O estudante terá direito de optar por, no máximo, seis linhas diferentes, que atendam ao itinerário residência/escola e escola/residência. São consideradas como linhas, os terminais e as estações de embarque rápido Peg Fácil.

Passe estudantil dá direito a duas viagens diárias, com intervalo mínimo de 30 minutos para contabilizar uma nova viagem.

Prazos

Além da primeira remessa, haverá mais dois prazos e cadastramento. A segunda remessa começa dia 15 de janeiro e segue até 28 de janeiro, com entrega prevista para o dia 12 de fevereiro.

Já a solicitação da terceira remessa será do dia 29 de janeiro até o dia 11 de fevereiro, com data de entrega prevista para 26 de fevereiro.

*Com informações da Prefeitura de Campo Grande 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande