RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Procurador do MPMS reeleito destaca investimento em tecnologia

Com 97% de aprovação da classe, o promotor de justiça Alexandre Magno conversou com a Rádio CBN nesta manhã e destacou a necessidade de continuar investindo em tecnologia para melhorar o sistema de investigação do Ministério Público Estadual

Por Isabelly Melo
24/05/2022 • 14h00
Compartilhar

Reeleito em março deste ano, o promotor de justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, que tomou posse para o segundo mandato como procurador geral de justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) na última quinta-feira (19), concedeu entrevista à Rádio CBN Campo Grande nesta terça-feira (24).

Com 97% de aprovação da classe, o procurador frisou que o MPMS não vive para satisfazer as suas próprias vontades e desejos, mas que foi forjado para defender a sociedade e deve agir de forma efetiva, resolvendo os problemas da população.

“Que traga resultados, resolver situações que demandam interesse da sociedade, pegar corruptos, bandidos, o crime organizado [...] e não buscando em si fazer um processo no qual o grande beneficiário é o membro do Ministério Público, do poder judiciário, querendo ter seus minutos de fama”, pontuou.

O procurador falou ainda sobre erros e acertos do mandato anterior, e evidenciou o desejo de seguir investindo em tecnologia para melhorar o sistema de investigação do MPMS. Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande