RÁDIOS
Campo Grande, 30 de junho

Selos de acreditação dão mais credibilidade para empresas

Assunto foi tratado em entrevista com o empresário Leonardo Fontes Pereira, durante o Jornal CBN Campo Grande

Por Nyelder Rodrigues
23/06/2022 • 12h30
Compartilhar

Vários temas envolvem o mundo empresarial, e um deles é a importância da certificação das empresas para mostrar aos clientes que ali são adotados métodos de produção e até de atendimento que foram balizados em critérios e padrões de qualidade.

O empresário Leonardo Fontes Pereira, que atua no ramo de higienização em imóveis comerciais, incluindo hospitais, clínicas e escolas em Mato Grosso do Sul e Goiás, recentemente conseguiu um selo de qualificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA). 

Durante entrevista para o Jornal CBN Campo Grande desta quinta-feira (23), ele falou sobre o que isso representou na prática para o dia a dia da empresa, respondeu se o processo foi complicado ou não, entre outros aspectos que isso significou.

"A acreditação ONA veio para melhorar processos da empresa, e isso fez com que atingissemos nosso propósito. A acreditação avalia, orienta, e a gente corresponde com essas avaliações. O propósito da empresa é ter eficácia maior e isso gera credibilidade para nosso cliente", frisa o empresário. Confira a entrevista na íntegra, logo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande