RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Sindicato Rural de Campo Grande comemora 70 anos com ciclo de palestras

Evento é gratuito e contará com presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina

Por Éder Campos/Giovanna Dauzacker
03/07/2021 • 10h35
Compartilhar

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) completa 70 anos de história e para comemorar a trajetória voltada ao auxílio aos produtores rurais da região, realiza, na próxima semana, um ciclo de palestras com o tema “A Força do Agro”.

O evento, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de julho, será transmitido online e contará com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do jornalista Alexandre Garcia e do secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel.

A história da entidade e a programação de aniversário foram contadas pelo presidente do Sindicato, Alessandro Coelho, durante o Programa CBN Agro deste sábado (03).

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a entrevista na íntegra:

 

Inscrições

O evento será transmitido de forma virtual e as inscrições são gratuitas. Confira a programação completa e faça sua inscrição no site da entidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande