RÁDIOS
Campo Grande, 19 de maio

Tribunal Regional do Trabalho de MS abre inscrições para estágio

Prazo para realizar inscrição vai até dia 19 de maio

Por Duda Schindler
06/05/2024 • 07h30
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Inscrições para o processo seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS) estão abertas até dia 19 de maio. As avaliações serão de forma on-line no dia 23 de maio. 

Na Capital, as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos correlatos à área de Informática.

Nas cidades do interior, as oportunidades são direcionadas a acadêmicos de Direito, abrangendo os municípios de Aquidauana, Dourados, Amambai, Fátima do Sul, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Naviraí, Três Lagoas, Bataguassu, Chapadão do Sul, Paranaíba, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carga horária do estágio será de 4 horas diárias, com remuneração de R$ 1.000,00, além de um auxílio-transporte diário de R$ 9,30. Das vagas disponíveis, 10% serão reservadas para estudantes PCD’s, enquanto 30% serão destinadas a candidatos negros e pardos.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e os interessados devem realizar o cadastro como "estudante" no site www.superestagios.com.br e, em seguida, acessar a seção de "Processos Seletivos" para se inscrever na seleção do TRT da 24ª Região.
 

 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens,

salve nosso número 67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande