RÁDIOS
Ap. do Taboado, 29 de abril

Tatiany é portadora de duas doenças degenerativas. Ela conta sua história e pede ajuda

Uma história comovente. Tatiany Cristina, 31 anos, foi diagnosticada com duas doenças degenerativas há dez anos, desde então tem sido exemplo de superação

Por Nestor Junior
28/03/2019 • 11h48
Compartilhar

Uma história comovente. Tatiany Cristina, 31 anos, foi diagnosticada com duas doenças degenerativas há dez anos, desde então tem sido exemplo de superação. Em entrevista para o RCN Noticias ela contou a sua história.

“Desde que tive a minha primeira cesárea, aos 18 anos, minha vida começou a ser transformada. Comecei a ter falta de equilíbrio, dormência e formigamentos nas pernas, fui tratada como labirintite, o que na realidade eram duas doenças raras degenerativas e sem cura pela ciência hoje. (Neuropatia periférica e ataxia cerebelar), há quase 10 anos recebi esse diagnóstico de dois neurologistas especializados, um em São José do Rio Preto e outro de Ribeirão Preto.

 Foram anos difíceis, mas sempre confiante que Deus está no controle de tudo. Em 2015 tive meu segundo filho, e aos 13 dias de vida do meu bebê ele sofreu paradas cardíaca no meu colo, foi quando recebi a notícia de que ele precisava de uma cirurgia, pois nasceu com cardiopatia congênita grave, sim foi um sufoco, muitas lágrimas, mas Deus fez um milagre na vida dele (testemunho maravilhoso). Hoje ele está muito bem graças a Deus. Desde então cai e tive rompimento de ligamento do joelho, e o tempo que perdi sem movimentos, não recuperei devido essas patologias, por estar acima do peso tudo se complica, tudo fica mais difícil, já fui ao médico para fazer redução de estômago, mas devido às doenças é um risco maior no meu caso, daí não me operam.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu esposo Jean Carlos é uma bênção em minha vida, sempre ao meu lado, meu filho João Victor de 14 anos é quem me ajuda em casa, faço algumas coisas em casa na tentativa de ajudar, numa cadeira de fio adaptada com rodinhas, não faço muito pois prejudica a minha coluna, por minha casa não ser adaptada as minhas necessidades.  Eu quero ter um pouco de liberdade, independência, poder sair com minha família e não dar tanto trabalho, sou uma pessoa alegre, quero viver e criar meus filhos com um pouco mais de acessibilidade, e uma cadeira de rodas motorizada nesse momento será uma bênção na minha vida. Eu sempre digo que creio no meu milagre, e quando curada eu estiver será um prazer sair para doar a cadeira a alguma pessoa que estiver necessitando. Tenho fé para receber meu milagre. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. 

Desde já agradeço a todos e pela ajuda financeira que está me abençoando. Que Deus vos devolve 100 vezes mais...muita paz e saúde a você e sua família. Obrigada. “

Fonte: Facebook- Tatiany Cristina Nunes. 

A entrevista completa você pode acompanhar acessando o link abaixo

 

PARA AJUDAR:

WhatsApp-(67) 981593625 Tim

CPF: 07556130665

Agência: 0706-4  / Conta Corrente: 20933-3

Banco do Brasil

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado