RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

56ª Expopar terá início com leilão do gado Senepol

O I Leilão do Bolsão Senepol, produtividade, terá início às às 19h, no Tatersal da Leilosin

Por Talita Matsushita
27/06/2018 • 14h31
Compartilhar

A 56ª Expopopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) terá início nesta quarta-feira (27) com a realização do primeiro dos oito leilões programados para o evento. O I Leilão do Bolsão Senepol, produtividade, terá início às  às 19h, no Tatersal da Leilosin. 

Quanto ao julgamento de animais, a programação terá início na sexta-feira (29) com julgamento da raça Nelore Mocho, em seguida no dia 30 com julgamento da raça de cavalos Mangalarga. Já no dia 3 de julho o julgamento será da raça Santa Gertrudis e no dia 4 o julgamento será da raça Girolando.

O Ciclo de Palestras técnicas começa na quinta-feira (28) e vai até o dia 30 de junho, enquanto que o Torneio Leiteiro da Expoleite, será de 30 de junho até o dia 3 de julho.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A abertura oficial da 56ª Exposição Agropecuária acontecerá no dia 30 de junho, às 18h e o pecuarista homenageado este ano será Manoel Vilela Assunção.

Comparativo

Os leilões realizados na Expopar no ano passado movimentaram mais de R$ 3 milhões em negócios. Passaram pelo Tatersal da Leilosin, no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, mais de 2.613 animais que geraram dezenas de negócios entre os produtores rurais que escolheram a cidade para comercializar gado de corte e leiteiro. Na avaliação de Osmar Modesto, que n época era diretor dos leilões, apesar da crise, os números são positivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba