RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Administradora e influencer digital, paranaibense ganha destaque nas redes sociais

Ex-participante de concursos de beleza e ex-integrante de agência de modelos, paranaibense afirmou que comunicação é o seu verdadeiro lugar

Por Leonardo Guimarães
18/09/2021 • 16h37
Compartilhar

A administradora e influenciadora digital, Regiza Gomes, foi a convidada para o bate papo no Programa Tudo de Bom, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3MHz, neste sábado (18). Regiza ganhou relevância nas redes sociais após ser convidada por uma empresa do ramo de óculos para fazer parte de uma campanha publicitária e, a partir de então, os convites não pararam mais.

Ex- participante de concursos de beleza e ex-integrante de uma agência de modelos da cidade de São José do Rio Preto (MS), em uma conversa descontraída com os apresentadores Leonardo Guimarães e Alex SAntos, a paranaibense formada em administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) revelou um pouco dos bastidores do universo dos storys, falou sobre a carreira e revelou planos para o futuro.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba