RÁDIOS
Paranaíba, 27 de maio

Mulher é presa com maconha pronta para venda no Jardim Brasília

A mulher foi flagrada usando drogas na frente de uma criança

Por Talita Matsushita
24/04/2024 • 09h10
Compartilhar

Uma mulher, que não teve idade divulgada, foi presa pela Polícia Militar em Paranaíba, no Jardim Brasília, na tarde de segunda-feira (22), logo após ela vender entorpecentes a um usuário.

Segundo a PM, a equipe policial realizava o patrulhamento pela Rua Emílio Ferraz quando viu um homem conhecido por ser usuário de drogas saindo de uma casa; ele apresentou atitude suspeita ao ver a viatura e dispensou um objeto no chão. Os policiais abordaram o homem e constataram que o objeto se tratava de um pacote contendo maconha.

Os policiais retornaram à casa de onde o homem havia saído e encontraram uma mulher fazendo uso de maconha na presença de uma criança. Foi encontrada ainda atrás de um tanque de roupas, mais maconha já fracionada pronta para venda e dentro da residência foi encontrada uma quantia em dinheiro em espécie e também varias embalagens para fazer as trouxinhas e um aparelho de celular da marca Motorola de cor preta.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e o homem abordado foi levado para Delegacia por portar droga para consumo pessoal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba