RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Adolescente ameaça a mãe de morte e é levado para Delegacia

O adolescente infrator foi levado para a delegacia de Polícia Civil

Por Talita Matsushita
26/05/2020 • 08h53
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã de segunda-feira (25) após ele ameaçar a própria mãe, de 47 anos, de morte, além disso ele saiu dirigindo, sem permissão dela, um carro em vias públicas de Paranaíba. O caso ocorreu na rua Geraldo Nunes Ribeiro. 

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi solicitada por uma mulher dizendo que o filho, que reside com ela, se encontrava bastante agressivo por conta do término de um relacionamento. Relatou que há pouco havia discutido com ele, momento em que ele a pegou pelos braços e disse que iria matá-la, e que logo em seguida, seu filho saiu do local dirigindo o veículo VW/Gol dela, sem sua autorização.

A cidadã alegou que as atitudes agressivas são frequentes contra ela e que vem sofrendo com o tratamento desrespeitoso de seu filho. Durante o atendimento da ocorrência, o adolescente chegou à residência dirigindo o veículo da cidadã. Diante do exposto, o adolescente infrator foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua mãe, para as providências legais. Medidas administrativas de trânsito foram tomadas em desfavor do adolescente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba