RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Adolescente é flagrado em motocicleta sem placa no Jardim América

O estudante foi conduzido para a Delegacia e caso foi registrado como adulteração de sinal de veículo e falta de permissão para dirigir

Por Talita Matsushita
07/11/2017 • 13h43
Compartilhar

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia na segunda-feira (6) por volta das 9h30 conduzir uma motocicleta sem placa, na rua Maria Candida de Freitas, no Jardim América, em Paranaíba (MS).

O adolescente foi abordado pela PM e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao verificar a motocicleta Honda CG 125 de cor Preta, foi constatado que estava sem placa de identificação, sem os equipamentos obrigatórios e com o número de chassi raspado.

Não foi possível identificar se a motocicleta possuía irregularidades por não ser encontrados registros no sistema da PM, impossibilitando impor medidas administrativas ao menor.

O estudante foi conduzido para a Delegacia e caso foi registrado como Adulteração de Sinal de Veículo e Falta de Permissão para Dirigir.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba