RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Após semana voltada ao produtor rural, Expopar 2022 inicia rodeio e grade de shows

A partir desta quinta-feira (30) começa o rodeio com a Associação de Campeões de Rodeio e show com a dupla Hugo e Guilherme.

Por Alex Santos
30/06/2022 • 15h25
Compartilhar

Após encerrar a parte voltada ao produtor rural, com circuito de leilões, palestras e torneio leiteiro, organizada pelo Sindicato Rural, a 58ª Expopar volta suas atenções para a parte festiva da exposição, com início do rodeio e grade de shows, a partir desta quinta-feira (30), sob a responsabilidade da empresa terceirizada Bacana Produções.

A 58ª Exposição Agropecuária de Paranaíba e 18ª Expoleite teve inicio no 23 junho e encerra no 04 julho.

Bruno e Barreto agitaram a primeira semana de Expopar, com show gratuito realizado, no dia 24 de junho, parceria da Prefeitura Municipal com o governo do Estado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O recinto de exposições Daniel Martins Ferreira receberá a partir de hoje (30) por mais um ano a ACR (Associação de Campeões de Rodeio), com competidores de reconhecimento nacional e internacional, além das melhores tropas do país.

Após o rodeio se apresentam no palco principal da festa a dupla Hugo e Guilherme. Já no dia 01 de julho é a vez da dupla Zé Neto e Cristiano; 02 de julho Henrique e Juliano e no dia 03 de junho, véspera do aniversário de Paranaíba, final do Rodeio e show com a dupla Maiara e Maraisa, com entrada gratuita.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba