RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Jovem tenta cravar garrafa quebrada na cabeça de oponente durante briga em 'rolê'

Policiais tiverem de efetuar disparos para que agressor soltasse os artefatos de vidro e parasse o ataque

Por Leonardo Guimarães
11/08/2021 • 22h05
Compartilhar

Dois jovens foram presos durante uma briga com garrafas em frente a um bar-conveniência na noite de sábado (7), por volta 21h, na avenida Augusto Correa da Costa, região central de Paranaíba (MS).

De acordo com o registro policial, um dos elementos precisou ser contido com técnicas de defesa pessoal pelos policiais, que também tiveram de efetuar disparos de munição não letal para que o agressor soltasse o artefato de vidro e parasse de agredir o oponente.

Durante patrulhamento pela região, a guarnição avistou dois indivíduos, um jovem de 23 e outro de 21 anos, armados com garrafas e brigando na via.

Ao serem abordados e receberem ordem para que soltassem os artefatos, o rapaz de 23 anos, mais exaltado, não obedeceu a partiu novamente para cima do seu rival tentando o agredir na cabeça, momento em que os primeiros disparos foram feitos pelos policiais, atingido o agressor no braço direito. Mesmo atingido, o jovem pegou outra garrafa, recebendo outro disparo de bala de borracha, desta vez sendo atingido no braço esquerdo. Ele ainda tentou fugir do local, antes de ser imobilizado e preso.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como vias de fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba