RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Avenida Moacir da Silveira Queiroz recebe recape asfáltico

A nova sinalização, porém, terá de aguardar o tempo de cura do pavimento para ser implantada

Por Talita Matsushita
18/05/2022 • 10h14
Compartilhar

A Avenida Moacir da Silveira Queiroz é uma das vias contempladas na primeira etapa do programa de recapeamento asfáltico realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

Os trabalhos de revitalização acontecem desde o início da semana e o recapeamento será executado em toda a sua extensão. 

Conforme informado pela Secretaria de Obras, os trabalhos de recapeamento asfáltico da Rua João Antunes de Macedo e Avenida Moacir da Silveira Queiroz eram um compromisso da gestão, que prometeu que os problemas tanto de asfalto quanto de erosão seriam sanados.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente trabalha para atender todos de maneira igual, mas sabemos que alguns lugares são mais críticos e dentro do nosso planejamento iremos organizar Paranaíba”, disse o secretário de Obras, Longuinho Alves.

A nova sinalização, porém, terá de aguardar o tempo de cura do pavimento para ser implantada. Este convênio contempla recape executado com massa asfáltica usinada a quente (CBUQ), além de serviços complementares em calçadas e sinalização.

“O recurso para esta melhoria foi conseguido junto ao Estado, com apoio dos nossos representantes políticos. Esta região precisava de atenção há anos, pois existem muitos trechos bem precários, e estamos realizando um serviço de qualidade, com longa durabilidade”, disse, agradecendo o apoio do governador Reinaldo Azambuja e o ex-secretário Eduardo Riedel para a obtenção dos recursos junto ao Governo do Estado. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba