RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

'Caminhão supercarregado', diz prefeito sobre queda de ponte e morte no Tamandaré

Maycol também culpou administrações passadas, apontando problema antigo na estrutura que desabou, além de afirmar que manutenção no local já estava agendada

Por Redação
19/09/2021 • 17h18
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz (PDT), reagiu ao acidente ocorrido no distrito do Alto Tamandaré, em Paranaíba (MS), que vitimou uma pessoa e feriu outras três. Em vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do Executivo municipal culpou administrações passadas, falou que o caminhão estava "supercarregado" e disse que a manutenção da ponte estava prevista para o dia 27 de setembro.

Ao lado do vereador Fernando Castro, também do PDT, Maycol afirmou que estava se dirigindo ao município de Cassilândia, também em Mato Grosso do Sul, para participar da prestação de socorro e assistência aos sobreviventes.

Assista:

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente

Um caminhão carregado com ração animal caiu de uma ponte na região do Alto Tamandaré, distrito de Paranaíba (MS), na manhã deste domingo (19), por volta das 10h30. O acidente deixou uma vítima fatal. A ponte de madeira não suportou o peso do caminhão. O acidente, segundo testemunhas, teria sido causado pela falta de manutenção da ponte. 

Um áudio que viralizou em aplicativos de mensagens, aponta que é a primeira ponte após saída da Vila. "Praticamente dentro da vila, no rio Santana. O cara passou com o caminhão carregado de ração para levar lá no fundo e caiu o caminhão. É aquela ponte que pedi pro prefeito arrumar" (sic).

Vídeos grvados por populares também mostram indignação com a falta de manutenção. "Não foi falta de pedir a organização dessa ponte. Olha o estado da ponte do Tamandaré, não foi falta de pedir (...) Agora quem vai ajudar a família do rapaz que tá morto dentro do caminhão. Precisava do prefeito vim cá dar uma olhada na situação da ponte. Agora ta aí, o cara trabalhando dia de domingo para sustentar a família e olha o que acontece" (sic).

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba