RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Chuva dá trégua e semana começa com sol entre nuvens

Previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado

Por Talita Matsushita
25/10/2021 • 07h44
Compartilhar

As áreas de instabilidades que provocaram chuvas com grandes acumulados no final de semana perdem força, e a semana começa com tempo firme em grande parte de Mato Grosso do Sul. Em Paranaíba a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima prevista foi de 20°C e a máxima será de 29°C. A umidade relativa do ar varia de 88% e pode chegar a 40%.

No Estado o sol aparece ao longo do dia com variação de nebulosidade em praticamente todas as áreas, exceto no extremo norte e leste onde a circulação de ventos vai manter as instabilidades e pode chover a qualquer hora. A tendência é que ao longo do dia as temperaturas permaneçam agradáveis ao longo do dia, com mínimas em torno de 15°C e as máximas não passam dos 30°C em todo Estado.

A partir de quarta-feira (27) as chuvas retornam em todo o estado mantendo a condição de céu nublado com possibilidade de chuva até o fim desta semana.

O modelo de previsão numérica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que até dia 31 de outubro, o acumulado de chuvas no Estado fique entre 20 a 60 milímetros, com os maiores volumes se concentrando em pontos isolados das regiões norte, central e bolsão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba