RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Coopar promove assembleia para votação de Conselho Fiscal

Foram entregues aos cooperados prêmios relativos à campanha de vacinação anti aftosa

Por Lucas dos Anjos
06/04/2018 • 10h25
Compartilhar

A Coopar (Cooperativa Agropecuária de Paranaiba) realizou 28 de março uma assembleia geral ordinária para julgamento do relatório da administração, incluindo o balanço patrimonial, e o demonstrativo das sobras e perdas juntamente com o parecer do Conselho Fiscal, relativo ao exercício encerrado em 31 de Dezembro de 2017.

Após a aprovação por unanimidade pelos presentes foi realizada a eleição dos membros do Conselho Fiscal, que agora fica constituído por Eduardo Grande da Cunha, Romys Gustinelli de Oliveira e Omar Brito da Silveira, como titulares e, Celso de Freitas Oliveira, Heliton José Silva de Souza e Sadamu Yoshida, como suplentes.

Na mesma ocasião, por iniciativa do presidente da entidade, o médico veterinário Diomário Antônio Salustiano da Silva, foram entregues aos cooperados prêmios relativos à campanha de vacinação anti aftosa, cujo sorteio foi feito pelo número da nota fiscal referente à compra efetivada na Coopar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba