RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Corpo de Bombeiros é acionado para conter fogo em vegetação em Paranaíba

Aproximadamente 12 alqueires de pastagem foram consumidos pelo fogo. As chamas se propagaram rapidamente e quase atingiu um canavial, próximo ao Posto Fiscal Alencastro.   

Por Alex Santos
17/08/2022 • 15h54
Compartilhar

Uma área de pastagem foi alvo de incêndio na manhã desta terça-feira (16), próximo ao Posto Fiscal Alencastro, na BR-497, em Paranaíba. Para conter a propagação do fogo, equipes de militares do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar foram acionadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a área onde o fogo foi registrado é uma propriedade privada. Uma pessoa não identificada tentou queimar lixo em uma caçamba próximo a propriedade, causando o incêndio na região.

Aproximadamente 12 alqueires de pastagem foram consumidos pelo fogo. As chamas se propagaram rapidamente e quase atingiu um canavial.  

Ainda conforme a corporação, o fogo foi controlado por volta das 13h. Foram utilizados sopradores, kit Pick up, caminhão pipa, além de tratores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba