RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Defensor reforça importância de leis de proteção as mulheres vítimas de violência doméstica

O advogado e Defensor Público de MS, Bruno Louzada, também reforçou importância da Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio

Por Alex Santos
01/06/2021 • 16h25
Compartilhar

Nesta terça-feira (1) o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, e Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, lançou a Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio.

A campanha tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre mortes violentas, além de divulgar serviços de proteção à mulher em situação de violência e as formas de denúncia. 

O advogado e Defensor Público de Mato Grosso do Sul, Bruno Louzada, foi o convidado do “A Casa é Sua” de segunda-feira (31). O defensor explica importância das leis de proteção as mulheres, além de salientar a importância da campanha de combate ao feminicídio.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Trazer maior visibilidade, através da educação, sensibilizar as pessoas no combate ao feminicídio, que é uma espécie de violência contra a mulher, além de outros tipos, por exemplo, a violência sexual, moral, psicológica, patrimonial”.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba