RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Delegado Lúcio Barros é nomeado titular da Delegacia Regional

Lúcio Barros deixa a função de delegado em Aparecida do Taboado

Por TALITA MATSUSHITA
30/07/2021 • 14h46
Compartilhar

O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros foi nomeado na quinta-feira (29) como novo titular da Delegacia Regional em Paranaíba.

Ele substitui o delegado Wallace Martins Borges, que atualmente desempenha a função. 

Conforme a publicação em Diário Oficial, Lúcio Barros deixa a função de delegado em Aparecida do Taboado para responder pela Regional e tem dez dias para o trânsito do cargo. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em rede social o delegado se despediu de Aparecida do Taboado com agradecimentos. “Muitíssimo obrigado, Aparecida do Taboado. Há o sentimento de felicidade, pela designação para a nova função e, ao mesmo tempo, o sentimento de perda, por deixar a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, onde trabalhei por mais de 12 anos”, escreveu. 

Ainda no texto, ele agradeceu a familiares e amigos e colegas de trabalho. “Sobretudo, também, o delegado de Polícia Dr. Fabiano. Fica o meu sincero desejo de que o colega seja iluminado na nova atribuição. Meu especial abraço aos policiais que já trabalharam conosco e foram transferidos, bem como àqueles que agora estão aposentados, pela respectiva parcela de contribuição”, diz a postagem.

Também no agradecimento ele se despediu da população de uma forma em geral. “Não posso deixar de me lembrar de pessoas do povo que nos auxiliaram. Pessoas humildes que de alguma forma contribuíram para o bom andamento dos nossos trabalhos. Aquele que arrumou um pneu, o mecânico que ajudou quando tivemos problemas, aquele que arrumou nosso telhado, aquele que ajudou a limpar o pátio, aquele que ajudou a tirar veículos, aquele que arrumou a internet, enfim, os anônimos que estiveram ao nosso lado, diariamente”.


“Agora, encerro um ciclo e começo um novo, novas experiências e novos objetivos. Infelizmente, chegou a hora da partida, agradeço cada momento que tivemos. Cada colega dessa unidade foi especial, sem exceção, e contribuiu para o meu crescimento profissional e pessoal. Tenho certeza que fizemos o melhor possível e o sentimento que existe é de dever cumprido. As virtudes de cada um serão lembradas. Estivemos conectados e conseguimos, juntos, excepcionais resultados”, segue a postagem. 

Para finalizar, o delegado disse que espera ser lembrado, assim como sua família nas orações. “Eis que teremos uma nova e difícil caminhada na cidade de Paranaíba. Fica registrado o meu profundo agradecimento”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba