RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Dois homens são presos por tráfico de drogas no final de semana

As duas prisões ocorreram em flagrante no bairro Industrial de Lourdes e Jardim Redentora

Por Talita Matsushita
12/03/2018 • 09h53
Compartilhar

Dois homens foram presos no último final de semana em Paranaíba por tráfico de drogas. As duas prisões ocorreram em flagrante no bairro Industrial de Lourdes e Jardim Redentora, na sexta-feira (9). A primeira ocorrência foi às 14h20, onde policiais durante policiamento ostensivo preventivo na rua Araxá 3, no bairro de Lourdes, viram um homem que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura policial.

O indivíduo foi abordado e relatou que havia drogas em sua casa. A equipe foi o local indicado e lá encontrou seis invólucros de cocaína, cédulas de dinheiro em diversos valores e dois aparelhos celulares sem procedência.  O homem, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

O outro caso foi registrado por volta das 22h13, na rua Macrino de Queiroz, no Jardim Redentora onde um homem de 25 anos foi preso após denúncia de que ele estaria comercializando drogas nos bairros Santo Antônio e Daniel 5 em uma caminhonete preta.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo boletim de ocorrência, a Força Tática recebeu várias denúncias de que um casal em uma caminhonete de cor preta estaria comercializando droga. Diante das informações a PM foi até o local e na rua Macrino de Queiroz esquina com a Rua Elias Jorge Soucheffe localizaram a camionete, de imediato foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida.

Após alguns metros o veículo foi abordado, e foi encontrado no bolso do homem de 25 anos duas trouxinhas de maconha e uma trouxinha cocaína, além de R$2.258 em espécie. Dentro do veículo foi encontrado vários resíduos de cocaína que provavelmente os autores conseguiram dispensar e uma pulseira de ouro pesando 24,5 gramas.

O casal, o veículo, a droga, a pulseira e o dinheiro foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis, os autores não apresentava lesões corporais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba