RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem acusa mulher de introduzir objetos em seu corpo 'em nome do amor'

Detido por perturbação, ele afirmou em depoimento aos policiais que permitia os episódios por "amar demais"

Por Leonardo Guimarães
13/02/2022 • 16h12
Compartilhar

Um homem de 43 anos afirmou que sofre abusos sexuais por parte de sua ex-companheira, uma mulher de 39 anos, durante as tentativas de reatar o relacionamento.

O homem, que é acusado pela mulher de perturbação do sossego, contou em depoimento que, por “amar muito a ex, deixa que ela introduza objetos em suas partes íntimas”. Ele também relatou apanhar constantemente da ex-companheira, mas não apresentava lesões aparentes pelo corpo. O depoimento se deu após ser detido por policiais em uma ação de perturbação denunciada pela mulher.

Ele foi preso deitado em um dos quartos da residência da ex, enquanto ela se abrigava na casa de uma vizinha, onde acionou a PM. O caso ocorreu no dia 30 de janeiro, na Rua Araxá, Bairro De Lourdes, em Paranaíba (MS). Aos policiais, a mulher afirmou que o homem não aceita a separação.

O caso foi registrado como “Perturbação do trabalho ou do sossego alheio” na 1° Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba