RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem empunha faca e ameaça pessoas aleatoriamente em Paranaíba

Na primeira ação, vítima foi surpreendida com o autor sentado dentro de casa ao chegar à residência

Por Leonardo Guimarães
31/08/2021 • 21h03
Compartilhar

Um homem de 36 anos foi preso após espalhar terror e ameaçar de morte pessoas em diferentes endereços durante a tarde sexta-feira (27), por volta das 13h35min em Paranaíba (MS). Os casos ocorreram nas proximidades das ruas Jeferson Godoy e Candida Vitória.

De acordo com o registro policial, na primeira ação, um homem de 57 anos foi surpreendido ao chegar em casa, quando se deparou com o acusado na área da residência e, ao ser questionado do motivo de ter invadido a casa e estar ali, o autor arrancou uma faca e afirmou que mataria o proprietário do local, fugindo após a ameaça. A Polícia Militar compareceu ao endereço, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Horas mais tarde, outra pessoa, um homem de 35 anos, acionou o 190 afirmando que estava em frente sua residência, momento em que passou um homem e o ameaçou de morte também mostrando uma faca. O autor teria as mesmas características do primeiro caso e estava vestido com as mesmas roupas descritas pela primeira vítima.

Em diligência pela região, os policiais abordaram um suspeito, sendo encontrada uma faca durante busca pessoal. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Detido, foi averiguado, durante depoimento, que o homem pode ter ligação com um furto em uma chácara na região da penitenciária do município. O caso foi registrado como ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba