RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem é preso em baixo da cama após tentar enforcar esposa

Vítima, que foi encontrada com sangramentos e escoriações, contou que só sobreviveu porque conseguiu morder forte as mãos do agressor

Por Leonardo Guimarães
24/08/2021 • 20h44
Compartilhar

Um homem de 35 anos foi preso escondido em baixo da cama após tentar matar por enforcamento a esposa, uma mulher de 47 anos, em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na noite de sexta-feira (20), na rua Perimetral, bairro Industrial de Lourdes.

De acordo com informações policiais, uma guarnição foi acionada a comparecer ao local diante de denuncia de violência doméstica. A vítima foi encontrada com sangramentos e escoriações. Em relato aos policiais, ela contou que foi agredida pelo companheiro, que tentou enforcá-la com as mãos e asfixiá-la com um tapete. A mulher afirma que só sobreviveu ao ataque porque conseguiu morder fortemente as mãos do agressor, que a soltou. Imediatamente ela correu gritando por socorro. O homem já havia fugido do local.

De posse de informações, os policiais fizeram buscas pela região, sendo informados de que o acusado estaria em uma residência próxima. Durante buscas na casa, o homem foi localizado escondido em baixo da cama de um dos quartos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba