RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem invade casa da ex-mulher e a ameaça de morte

Mulher só não foi agredida por correr e se abrigar na casa de vizinho

Por TALITA MATSUSHITA
27/07/2021 • 14h27
Compartilhar

No domingo (25), policiais militares da patrulha urbana de Paranaíba foram até o distrito Alto Tamandaré, onde prenderam um homem de 50 anos por descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-esposa.

Segundo a PM, após denúncia através do telefone 190, de que estaria acontecendo violência doméstica contra uma mulher do distrito Alto Tamandaré, policiais foram até a vila e encontraram a vítima que disse que estava em sua casa quando seu ex-marido chegou muito agressivo e a ameaçou de morte, e que só não foi agredida por ter conseguido correr e se abrigar na casa de um vizinho.

A mulher, a qual possui medida protetiva de urgência contra o agressor, levou os policiais até a casa dela, onde o autor foi encontrado deitado em sua cama. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba