RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Homem mata ex-mulher a facadas e se esconde em curral

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (31), em Inocência

Por Talita Matsushita
01/09/2017 • 12h19
Compartilhar

Margarida Cristina de Oliveira, 39 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Marcelo Martins de Sá, 36 anos, que invadiu a casa dela e fugiu após o crime, em Inocência. Ele foi encontrado em um curral e agora está internado por ter cortado os pulsos depois de matar a ex. O crime aconteceu por volta de 20h50 de quinta-feira (31), na região central da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, Marcelo invadiu a casa da ex-mulher com uma arma calibre 38 e já tinha intenção de matar Margarida. Ele se armou com uma faca, atingiu Margarida e fugiu em um carro. A vítima recebeu atendimento médico ainda na casa, mas morreu minutos depois.
A Polícia Civil e peritos foram acionados para ajudarem nas buscas pelo suspeito e encontraram o carro abandonado na rua Cuiabá. Dentro do veículo estavam os documentos de Marcelo e a chave na ignição.

Buscas pelas imediações foram realizadas e o suspeito foi encontrado dentro de um curral. Ao ver os policiais, ele se levantou e segurando a arma, colocou as mãos na cabeça e se entregou sem resistir.

Ele tinha cortado os dois pulsos e contou que após o crime, desmaiou dentro do curral. O suspeito foi encaminhado para o pronto-socorro, segue em observação e está com escolta. As munições da arma não estavam deflagradas e a faca utilizada para matar Margarida não foi localizada.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba