RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Discussão de casal por fim de relacionamento e filho termina na Delegacia

A mulher acusa o ex de tentar arrombar a porta da casa dela, o homem diz que a mulher não tem condições de cuidar da filha

Por Talita Matsushita
24/05/2019 • 09h16
Compartilhar

A briga de um casal foi acabou na Delegacia de Polícia Civil na noite de quinta-feira (23), por volta das 19h30 na rua Egídio Gabriel, no Residencial Constroluz. Eles discutiam e a Polícia Militar foi acionada para conter a briga; a mulher acusa o ex de tentar arrombar a porta da casa dela, o homem diz que a mulher não tem condições de cuidar da filha.

De acordo com boletim de ocorrência, a Central de Atendimento da PM recebeu denúncia de que um indivíduo estaria tentando arrombar a porta da residência de sua ex companheira. No local eles foram encontrados discutindo verbalmente.

Conforme relato da mulher o ex autor teria ido até a residência dela, tentado arrombar a porta e a janela, e proferido ameaças de morte contra a vítima, em decorrência do término do relacionamento amoroso entre si e sobre a filha que ambos têm em comum.

Já o homem disse aos policiais que a mulher não possui condições de cuidar da criança, pois a residência está sem o fornecimento de água e que a vítima usaria o dinheiro do programa Bolsa Família para outros fins que não tem relação com a filha deles.

Ambos foram encaminhados sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Civil. A mulher manifestou desejo de não representar e foi cientificado da possibilidade de medidas protetivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba