RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Hospital emite nota sobre caso de idosa com fratura no fêmur

Ela foi atendida no Auxiliadora às 07h44, recebeu parecer médico às 07h53

Por Lucas dos Anjos
13/06/2018 • 13h04
Compartilhar

O hospital Auxiliadora de Três Lagoas (MS) emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (13) comunicando a situação da idosa Joana Maria da Silva de 90 anos, que foi transferida de Paranaíba (MS) para realizar procedimento cirúrgico.

A nota                                                                 

O Hospital Auxiliadora informa que a paciente Joana Maria da Silva, de 90 anos deu entrada no hospital nesta quarta-feira (13) às 07h10, com fratura de fêmur. A paciente veio transferida de vaga zero do município de Paranaíba. Informamos que a paciente é natural de Inocência e a microrregião para o tipo de atendimento é Paranaíba, porém por falta de leito de UTI naquele município, Joana teve que ser encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Ela foi atendida no Auxiliadora às 07h44, recebeu parecer médico às 07h53 e avaliada pelo ortopedista às 08h44 que solicitou internação e solicitou avaliação cardiológica pré-operatória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba