RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Igreja Evangélica ADNA promoverá evento para casais

O tema do jantar será: Desmontando e remontando o amor

Por Lucas dos Anjos
12/06/2018 • 08h56
Compartilhar

A Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus Nova Aliança promoverá nesta terça-feira (12) um jantar para casais com intuito de debater o tema: Desmontando e remontando o amor. Os convites custam R$50 e será servido massas.

“Hoje os casais estão passando por grande dificuldade de relacionamento, principalmente na esfera de comunhão e diálogo, por isso nós queremos trabalhar esse tema de uma forma diferente com bastante brincadeiras, dinâmica e tenho certeza que será uma noite especial”, afirma o pastor Robson Ramos.

O evento acontecerá a partir das 19h30 no salão da igreja na avenida Durval Rodrigues Lopes,1441, no Centro. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone (67) 98128:0080.

“Todos podem participar do evento, mesmo os jovens que são noivos, ou até mesmo que namoram, mas tem intenção de casar, serão bem vindos no evento, todos precisamos de ajuda e nossa ideia é deixar claro que é possível ser feliz no casamento”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba