RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Paranaibense conquista terceiro lugar em Sul-Americano de jiu-jitsu

O campeonato é organizado pela CBJJ, foi realizado em São Paulo e reuniu mais de três mil atletas

Por Lucas dos Anjos
28/11/2017 • 11h04
Compartilhar

O atleta de Paranaíba (MS) Wendel Oliveira, de 36 anos, conquistou o terceiro lugar na categoria pesadíssimo no Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu no domingo (26) em São Paulo (SP). A edição foi realizada pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu) e reuniu atletas do Brasil e outros países.

Para Wendel o treinamento faz toda a diferença, pois o campeonato é de alto nível e foi uma luta dura. “No campeonato todas as lutas são duras, porque o evento reuni mais de três mil atletas de alto nível e graças a Deus nossa equipe está bem preparada para disputar com os outros lutadores. Todo o trabalho do sensei Radir [Gomes] tem dado resultado e isso é muito bom pra nossa equipe, sou grato a todo o treinamento que eles me passaram só assim pude vencer ”, disse.

Oliveira destaca ainda que Radir é conhecido em todo território nacional por conta da sua humildade  na profissão e que os atletas de Paranaíba estão preparados para esses campeonatos.

Em relação aos sonhos na carreira, Oliveira diz que segue lutando e que não pretende desistir de seus objetivos. “Sonhos todos nós temos, eu não pretendo desistir de nada, vou seguir batalhando para crescer mais ainda”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba