RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Kits alimentação são entregues para creches e escola

Ao todo, Paranaíba ofertará três kits para cada aluno

Por Talita Matsushita
09/08/2021 • 15h52
Compartilhar

Ao todo, 3.613 kits estão sendo distribuídos para atender aos estudantes de creches e escolas de Paranaíba. Conforme a prefeitura foram investidos R$ 553 mil, com recursos reservados para a merenda escolar.

A secretária de Educação, Simone Almeida, enfatizou que, pelo fato de não ter tido aula e merenda na escola, o Governo Federal deu condições para que o Município oferecesse a merenda em forma de kits. “Portanto os alimentos que constam no kit são os mesmos consumidos pela criança na escola”, frisou.

Simone enfatizou que a formação dos kits foi acompanhada pelas nutricionistas Joelma Alces Dias e Jéssica Mariana Silva, para atender todos os nutrientes e proteínas necessárias para uma alimentação saudável.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, Paranaíba ofertará três kits para cada aluno. Na primeira entrega foram atendidos 3.474 alunos. Mais uma remessa está sendo programada para ocorrer antes do final do ano.

O Kit alimentação é composto por: 2 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1 pacote de trigo, 1 pacote de farinha de mandioca, 1 pacote de fubá, 1 litro de óleo, 1 kg de sal, 2 litros de leite, 1 pacote de macarrão, 1 cartela de ovo, banana, laranja, maçã, batata e cenoura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba