RÁDIOS
Paranaíba, 09 de junho

Limpeza pública vira alvo de críticas de vereadores

Para vereadores, serviço prestado por empreiteira não é compatível com cobrança

Por Alex Santos
23/11/2019 • 07h30
Compartilhar

As constantes reclamações da população com relação ao serviço de limpeza pública de Paranaíba, mais uma vez foi assunto debatido por vereadores durante sessão ordinária realizada na Câmara, na terça-feira (19). Vereadores criticaram a administração do prefeito José “Miziara” Severino de Lima (PSDB). 

Um discurso do vereador Carlos Renato Garcia (PR) foi direcionadas ao crescimento de mato e o acúmulo de terra nos canteiros centrais de avenidas da cidade. “É falta de gestão. Fazendeiros terão que trazer o gado para a cidade”, falou.

Até mesmo o líder do prefeito na Câmara, Andrew Robalinho (MDB), não poupou críticas à administração. O problema, segundo o vereador, se arrasta há anos, e necessita de solução. “Precisa ser resolvido. Não dá pra tolerar, a cidade está um lixo”, disse.

CONTRATO
A limpeza pública era realizada através de convênio com o Judiciário para utilização de mão de obra de detentos beneficiados com o regime semiaberto. Em setembro, a prefeitura fez uma concorrência pública para contratação de uma empresa para a varrição das ruas por R$ 409 mil, que serão pagos em 12 parcelas de R$ 34 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba