RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Manifestação segue até sábado garante líder de caminhoneiros

"Encerrar a manifestação agora, seria abrir mão de tudo o que já conquistamos", disse ele

Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita
29/05/2018 • 15h04
Compartilhar

A manifestação dos caminhoneiros em Paranaíba (MS), que teve início na segunda-feira (21), deve seguir até sábado (2), ao menos é o que garante o líder do movimento no município Davi de Mello.

“Se voltarmos a rodar agora vamos ficar parados nas rodovias da mesma forma, porque os petroleiros vão iniciar protesto a meia noite de hoje [terça-feira] e não teremos combustível para seguir viagem”, explica Mello.

Ainda segundo Mello, a paralisação dos petroleiros é de suma importância para que a classe consiga atingir os objetivos almejados, pois eles tem influência direta no valor.

Dentre os manifestantes, a maioria não tem intenção de voltar aos trabalhos antes do fim de semana. “Chegamos até aqui, agora não podemos voltar atrás, seria jogar fora tudo o que conquistamos”, pontua Jeferson Castro, que é motorista e apoia o movimento.

“Não vamos voltar atrás, esse governo sanguessuga, que faz o povo sangrar precisa se posicionar, não queremos apenas a redução do diesel, mas sim de todos os combustíveis, porque a população também está cansada de pagar altos preços”, disse Amauri Ginzales, empresário e apoiador do movimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba