RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Motorista perde o controle e cai dentro do córrego Fazendinha

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros interditaram o trânsito no local

Por Leonardo Guimarães
05/08/2017 • 01h03
Compartilhar

Um motorista de um veículo Fiat Uno, cor prata, perdeu o controle da direção e caiu dentro córrego Fazendinha, na avenida Durval Rodrigues Lopes, próximo ao Centro de Convivência da Terceira Idade, na madrugada deste sábado (5) em Paranaíba (MS). Equipes do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar estiveram presentes no local para prestar os primeiros socorros. 

De acordo com as primeiras informações, o condutor foi levado para o Pronto Socorro do município com ferimentos, após ser retirado das ferragens do veículo pelos homens do Corpo de Bombeiros. Tanto Polícia Militar quanto Corpo de Bombeiros buscam, agora, esclarecer o ocorrido.

Em conversa com o JPNEWS, testemunhas que estavam no local relatam que o carro seguia pela avenida, quando perdeu o controle é caiu dentro do córrego.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba