RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Motociclista morre após ter cabeça esmagada em acidente na MS-483

A Polícia Civil agora trabalha para identificar o motorista do caminhão, além de esclarecer as circunstâncias do acidente

Por Alex Santos
02/06/2021 • 18h20
Compartilhar

Um homem, de 48 anos, teve a cabeça esmagada após ser envolver em um acidente com um veículo canavieiro na tarde de terça-feira (02), na rodovia MS-483, próximo ao antigo lixão de Paranaíba.

Conforme a ocorrência, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada por volta das 16h20 para atender uma ocorrência de acidente fatal.

Segundo o irmão da vítima, Valmi Vilela da Silva conduzia sua motocicleta sentido Paranaíba/Ponte do Guilhermão, quando foi atingido por um veículo canavieiro, porém, o motorista do caminhão não parou.

O Corpo de Bombeiros e Perícia foram acionados no local.

Uma testemunha anotou a placa do veículo. A Polícia Civil agora trabalha para identificar o motorista do caminhão, além de esclarecer as circunstâncias do acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba