RÁDIOS
Paranaíba, 03 de maio

Promuse é ferramenta para fiscalização de medidas protetivas

Sargento PM Eliene Mariano, responsável pelo Promuse (Programa Mulher Segura), reforça importância do programa no combate ao feminicídio

Por Talita Matsushita
02/06/2021 • 15h35
Compartilhar

Nesta terça-feira (1) o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, e Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, lançou a Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio.

A campanha tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre mortes violentar, além de divulgar serviços de proteção à mulher em situação de violência e as formas de denúncia.

A Sargento do 13º BPM de Paranaíba, PM Eliene Mariano, responsável pelo Promuse (Programa Mulher Segura), salienta a importância Campanha de Combate ao Feminicídio, para que conscientizar a população.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aproveitamos a data para intensificar [combate ao feminicídio]. Não fazemos somente no mês de junho, mas no dia a dia. Nosso trabalho é diário”, destacou.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba