RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Mulher é agredida pelo filho e vai parar no Pronto Socorro

Ela foi soccorida por uma investigadora da Polícia Civil

Por Talita Matsushita
28/06/2020 • 13h39
Compartilhar

Uma mulher de 56 anos precisou de atendimento médico após ser agredida pelo filho, um homem de 39 anos, na últoma sexta-feira. Ela foi socorrida por uma investigadora da Polícia Civil e contou não ter sido a primeira vez que o filho a agrediu. O fato ocorreu na rua Pio XI, ás 7h, o boletim foi registrado por volta das 19h04.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil relatando que foi agredida pelo filho. Ela aparentava estar passando muito mal e foi encaminhada a Santa Casa local para atendimento onde ficou internada a pedido do médico plantonista. Ela apenas conseguia relatar que sofre de pressão alta, e foi agredida outras vezes. 

A mulher relatou que por volta dás 7h ele teria batido muito nela e que ela não conseguia sair de casa para pedir ajuda, quando conseguiu se levantar e pedir ajuda, caiu próximo a sua casa e permaneceu deitada na calçada. No boletim consta que foi ouvido na Rede Rádio Policial por volta dás 16h30 solicitação para Polícia Militar relatando que uma mulher estava na calçada havia várias horas, e que os Bombeiros haviam sido acionados, porém, não comparecerem. 

Uma investigadora foi ao local e localizou naquela hora. Pouco tempo depois a vitima conseguiu chegar a Delegacia, segundo ela se arrastando pelos muros, onde antes do registro da ocorrência foi levada a Santa Casa local. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba