RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Paranaíba recebe viaturas do Corpo de Bombeiros

Paranaíba e mais 15 municípios receberam veículos que renovarão a frota da corporação

Por Talita Matsushita
24/05/2017 • 14h34
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara (PSDB) participou na última terça-feira da solenidade de entrega de 21 viaturas para o Corpo de Bombeiros. Paranaíba e mais 15 municípios receberam veículos que renovarão a frota da corporação.

As viaturas custaram ao Estado R$ 9,5 milhões, recursos que fazem parte do programa MS Mais Seguro. São dez ABT’s (Auto Bomba Tanque – caminhão de combate a incêndio), seis ABSR (Auto Busca Salvamento e Resgate); uma ABR com guincho (Auto Bomba Rápido – caminhonete) e quatro UR’s (Unidade de Resgate – ambulância).

O programa MS Mais Seguro prevê investimento total de R$ 114 milhões na aquisição de novas viaturas, armamentos, equipamentos radiocomunicação e reformas.

O prefeito Ronaldo Miziara recebeu as chaves da viatura das mãos do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Esli Ricardo de Lima. Na ocasião, o prefeito conversou com o coronel comandante, que é natural de Paranaíba, informando que está preparando uma série de melhorias para o distrito do Alto Tamandaré, onde reside Januário Ricardo, pai de Esli Ricardo.

Nesta quarta feira, o prefeito Ronaldo Miziara, acompanhado da secretária de Governo Renata Rios, participa em Três Lagoas de evento do SEBRAE/MS, regional de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba