RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Paranaíba será sede do comércio de importação Irã-Brasil

Pela primeira vez em Paranaíba houve uma visita do embaixador iraniano

Por Talita Matsushita
23/11/2021 • 14h25
Compartilhar

Na última sexta-feira, a unidade do Frigorífico Golden de Paranaíba recebeu as presenças de membros da família Golden, algumas autoridades Iranianas e o embaixador iraniano Hossein Gharibi. Na oportunidade, foi anunciado que a cidade será sede do comércio de importação, da balança comercial Irã-Brasil.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da unidade, pela primeira vez na história de Paranaíba houve uma visita do embaixador iraniano.

Confira a nota oficial do Golden Imex:

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Família Golden e o embaixador Hossein Gharibi trazem para nossa cidade a sua cultura e o desenvolvimento tanto social quanto financeiro de nossa cidade.

Neste dia histórico para a cidade o embaixador Hossein Gharibi e a família Golden fez uma visita a sede do frigorífico Golden imex em Paranaíba,  foram recebidos pelos funcionários do frigorífico e pelas autoridades da cidade como o Prefeito Maycol Queiroz, secretários e vereadores, em seguida apresentado a eles toda a estrutura do novo frigorífico e demais dependências, em seguida foram encaminhados para um coquetel de boas-vindas, aonde os ilustres convidados e a família Golden receberam de todas as autoridades presentes as saudações e agradecimentos por terem acreditado em Paranaíba e em sua gente forte e trabalhadora.

Este dia entrará para os anais da história local, como o início de uma parceria de sucesso entre o Brasil e Irã, e sendo um pouco, mas local, o sucesso da família Golden e os paranaibenses. Parcerias muito importantes foram fechadas com essa visita e dentre elas muitas que beneficiaram Paranaíba com emprego e renda” O Grupo Golden Imex agradece as autoridades presentes e a todos que fizeram desse evento um sucesso”. (Com informações da assessoria)

O vereador Andrew Robalinho da Silva Filho fala sobre a visita na sessão da Câmara. Assista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba