RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaibense agradece atendimento da Central Covid

'Rogo a Deus que abençoe e cuide de todos que trabalham na área da saúde"

Por Talita Matsushita
17/01/2022 • 08h39
Compartilhar

O paranaibense Antonio Martins publicou texto de agradecimento após ser atendimento pela Centroal da Covid em Paranaíba no início de 2022. Ele conta que necessitou do atendimento na área da saúde e mesmo com a alta demanda que passa esse setor, ele considera que foi bem atendido.

"Agradeço em nome do Isaías toda secretária de saúde. Agradeço em nome da enfermeira Tâmara e do agente Alex, todos que me atenderam no Posto de Saúde Dr YA. Agradeço em nome da Dr. Patrícia, a todos que me atenderam na Tele Covid[Central Covid]. Me perdoe não mencionar o nome de todos e todas que me atenderam com muita humanidade, acredite so digo o nome das pessoas que me lembro ou que esta em algum documento.  Não selecionei, de coração agradeço a todos. Na Tele Covid fui atendido por duas secretarias, três  enfermeiras e uma médica, todas muito educadas apesar de atarefadas", diz o texto.

Ele ainda diz que roga a Deus que abençoe e cuide de todos que trabalham na área da saúde cuidando do próximo em suas necessides. "Enfim todos os  trabalhadores em geral, pois dependemos de todos. A vocês trabalhadores de todos setores, minha gratidão", finaliza.

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba